Santistas reclamam de 'porrada' do Palmeiras e querem ignorar vantagem na final.
Os jogadores do Santos deixaram a primeira partida da final da Copa do Brasil comemorando o triunfo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na Vila Belmiro, mas também reclamando do excesso de faltas cometidas pelo adversário, na noite desta quarta-feira, em Santos.
O Palmeiras teve o lateral Lucas expulso após chutar a bola no meia Lucas Lima, no segundo tempo. No final da partida, ainda houve discussão entre os dois times.
"Desde o início eles [Palmeiras] queriam isso. Deram porrada desde o primeiro minuto. O juiz só expulsou o jogador deles já no final. Se tivesse feito isso logo no começo teria evitado a confusão", disse o zagueiro santista David Braz.
"Difícil explicar aquela jogada. Ele [Lucas] estava bravo e chutou a bola em mim. Eles ficaram procurando algo para nos desconcentrar, mas vencemos", disse Lucas Lima.
Sobre o placar, os jogadores do Santos disseram que o time tentará ignorar a vantagem de jogar pelo empate em São Paulo, na próxima quarta-feira, e tentará nova vitória.
"O empate é nosso. Vamos jogar com inteligência, cientes disso, mas vamos jogar para vencer. Não podemos pensar no empate. A vantagem ajudará a jogarmos de maneira inteligente e em busca de nova vitória", afirmou David Braz.
Outro lado
Expulso, o lateral palmeirense Lucas também culpou a arbitragem por toda a confusão.
"Se o árbitro tivesse dado cartão para o Lucas Lima, ele teria evitado tudo isso que aconteceu. Naquele lance, o Lucas deixou o braço no meu rosto", justificou o palmeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário