quarta-feira, 20 de julho de 2016

19 DE JULHO DIA NACIONAL DO FUTEBOL

19 DE JULHO DIA NACIONAL DO FUTEBOL
Nossa homenagem ao Dia Nacional do Futebol aos nossos queridos professores de Educação Física que prestaram grandes serviços ao futebol amazonense de um modo em geral. Zé Eduardo, Jorginho, Correa, Bosco, Mazzola, Ricardo Katatau, Rubens Zagury, Antônio Piola Ricardo Rolinha, Holanda, Iranildo, Ariovaldo Malizia, James Furtado José Said, Aderbal Lana.
Enquanto eu for uva, pode pisar em mim,
mas quando eu for vinho, vai ter que me engolir.
Ana Katia Luna Alesandro Teixeira Marques Alessandra Almeida Luany Luna Lorrany Luna Andreza Pereira





-4:17
Hoje é o aniversário de um cara que é meu exemplo, apesar de mais novo, ele que por duas vezes me deu muita alegria com minhas sobrinhas Ana Klara e Sophia. Meu padrinho de Casamento ao lado de sua Amada Karla Miranda. Meu IRMÃO AMADO obrigado por tudo, seus conselhos, avisos e principalmente por teu amor. Muitas felicidades e sejam por muitos e muitos anos nossa convivência. Andrei Sicsú te amo meu irmão.

Formado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), aprendi nas aulas de marketing que a embalagem do produto serve para: Conservar/proteger, armazenar e promover, mas o povo é criativo e vai descobrindo outras utilidades. Olha a capa do meu primeiro CD segurando porta...rsrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário