quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Após 15 lesões, Vermaelen volta e diz não se preocupar com nova contusão: 'Não tenho medo'


622 81c627bf 77f5 3485 a765 c88f3f9113e0
Vermaelen pede desculpas ao Getafe por brincadeira de Halloween e exalta Neymar: 'Muito decisivo'
O zagueiro Thomas Vermaelen garantiu nesta terça-feira que não está preocupado com a possibilidade de sofrer qualquer lesão, na véspera do possível retorno a lista de relacionados para jogo do Barcelona, contra o BATE Borisov, pela Uefa Champions League.
"Entendo que seja possível questionarem o que acontece comigo, mas quanto estou jogando, não tenho medo de voltar a me machucar", disse o defensor, em entrevista coletiva.
De acordo com o site "Transfermarkt", desde 2008, Vermaelen sofreu 15 problemas físicos, sendo que nove o tiraram dos gramados por mais de um mês. A última aconteceu em setembro, quando machucou um músculo da perna esquerda, em 12 de setembro deste ano.
"Foi duro sofrer esta lesão, mas não tenho medo de que isso volte a acontecer", garantiu o ex-jogador do Arsenal.
Liberado pelo departamento médico do Barcelona, Vermaelen deverá reaparecer na lista de relacionados para o confronto com o Bate Borisov, que poderá valer classificação para o clube espanhol, em caso de vitória no Camp Nou. A Roma, contudo, não pode superar o Bayer Leverkusen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário