A terceira derrota consecutiva do Flamengo neste Campeonato Brasileiro em nada afetou a confiança dos rubro-negros na busca por uma vaga na Libertadores. Para o zagueiro César Martins, a partida diante do Joinville será um importante momento para a equipe da Gávea tentar diminuir a distância para o G4, que atualmente é de quatro pontos.
- São quatro pontos, não tem nada impossível. Quando estávmos lá em baixo, na zona de rebaixamento, muita gente não acreditou na gente. Hoje fomos mais para o meio da tabela, por isso não é impossível. Mostramos que temos muita qualidade, mas temos que temos de acertar algumas coisas ainda, infelicidades nossas, mas tenho certeza que vamos voltar a vencer contra o Joinville. Por isso temos de descansar para chegar bem no domingo e fazer um bom jogo - afirmou o camisa 3, que ainda revelou a preocupação de atuar no horário de 11h:
- Está muito calor, isso nos desgasta muito, pois temos que mudar os horários de alimentação, horário de dormir, se alimentar mais cedo e muitos não se adaptam bem. Mas isso é para todos os time, não só para a gente, muitos estão reclamando deste horário, mas temos que trabalhar, descansar para que a gente possa fazer um bom jogo ao lado da nossa torcida, e tenho certeza que vão nos ajudar, pois vamos lutar para chegar mais perto da ponta do campeonato.
Com a derrota, o Flamengo perdeu uma posição, ficando na sétima colocação, com os mesmos 41 pontos. Assim, os jogadores folgam nesta segunda-feira, e já iniciam a preparação para a partida contra o Joinville na terça-feira pela manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário