Sheik e Wallace focam em tratamento para voltar no clássico de domingo.
A segunda-feira foi de folga para o elenco do Flamengo após a goleada sofrida para o Atlético-MG por 4 a 1. Entretanto, o zagueiro Wallace e o atacante Emerson Sheik realizaram trabalho no CT do Ninho do Urubu para tratarem os estiramentos musculares sofridos por ambos na coxa esquerda e direita, respectivamente.
Apesar de apresentarem boa evolução clínica, os jogadores ainda são dúvida para o confronto contra o Vasco, no próximo domingo, no Maracanã. Querendo vingar os rivais que eliminaram o Rubro-Negro da Copa do Brasil, o elenco flamenguista sabe da importância de ambos dentro de campo. Além disso, a experiência dos atletas pode ser um fator positivo após uma devastadora derrota para o Galo.
Mesmo sem o restante do grupo, Sheik e Wallace fizeram atividades com o preparador físico no gramado. Entretanto, a presença dos dois dentro das quatro linhas está longe de significar um retorno imediato, já que os atletas ainda estão sob avaliação antes de serem entregues ao técnico Oswaldo de Oliveira.
Os jogadores do Flamengo se reapresentam nesta terça-feira para iniciar a preparação para o clássico contra o Vasco. Dependendo da evolução clínica de Wallace e Sheik, ambos poderão ir a campo para reverter o quadro recente e tentar um retorno ao G4 do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário