quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Gerente de futebol do Fla deixa o clube e vai para a China.


artamento de futebol do Flamengo está com mudança. Após receber proposta do Tianjin Songjiang, da China, o gerente de futebol rubro-negro Gabriel Skinner deixa o clube. Ele foi solicitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o qual trabalhou junto na Gávea por quase um ano. Os dois assumem os cargos no Tianjin a partir da próxima temporada.
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Gerson Biscotto comentou sobre a saída de Gabriel Skinner. O dirigente salientou que as portas da Gávea estarão abertas para um possível retorno de Skinner nos próximos anos, quando voltar a trabalhar em solo nacional.
Gabriel Skinner atende a convite feito por Luxemburgo e vai para China trabalhar junto com o ex-técnico rubro-negro
Gabriel Skinner atende a convite feito por Luxemburgo e vai para China trabalhar junto com o ex-técnico rubro-negro
– É uma pena. Mas respeitamos a decisão de Gabriel Skinner. Tenho a certeza de que ele desempenhará um bom papel também lá no clube da China, que também terá o Vanderlei Luxemburgo no cargo de técnico. Porém, o importante a ser ressaltado é que ele sempre terá as portas abertas para retornar ao Flamengo no futuro – destacou o vice-presidente, após o treino desta terça-feira.
Em um primeiro momento, o Flamengo ainda não definiu um substituto para Gabriel Skinner, que exercerá as suas funções normalmente até sexta-feira. No departamento de futebol, permanecem o vice-presidente Gerson Biscotto, o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, o supervisor de futebol Sérgio Helt e os membros do Comitê Gestor – como Flávio Godinho, Plinio Serpa Pinto, Cláudio Pracownik e o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário