Willian vê vitória para reaproximar torcedor e prevê 'pedreira' contra Argentina.
Vitória por 3 a 1, aplausos do público e festa na Arena Castelão. Depois de dias turbulentos após a queda para o Chile na estreia pelas eliminatórias, a seleção brasileira voltou a sorrir. O triunfo diante da Venezuela serviu para recuperar parte da confiança do elenco comandado por Dunga e, segundo o meia Willian, reaproximar o torcedor, que ainda vê a equipe com desconfiança. O atleta ainda lamentou as chances perdidas.
"Se a gente tivesse aproveitado as oportunidades, teríamos saído com um resultado melhor. Estávamos confiantes, consegui fazer um gol no começo e foi importante", determinou o jogador.
Em entrevista após o duelo em Fortaleza, o meia do Chelsea ainda comemorou o resultado e o comportamento do torcedor, que chegou até a gritar ‘olé' enquanto a seleção trabalhava a bola durante a segunda etapa do confronto diante dos venezuelanos.
"Sem dúvida essa vitória pode reaproximar o torcedor. Fizemos um grande jogo, poderíamos ter feito mais gols. Se jogarmos assim, o torcedor nos apoiará cada vez mais", afirmou o camisa 19 da seleção.
"Espero que a gente possa continuar evoluindo, esse é o nosso objetivo. Fico feliz de ter feito os gols, esse foi importante para dar mais confiança, tranquilidade. A seleção está de parabéns. A gente sempre mantém a cabeça tranquila. Acho que, contra o Chile, não fizemos um jogo ruim", continuou.
"Fico feliz pela vitória principalmente, pelo empenho do grupo. Estamos de parabéns, sabemos o quanto estamos trabalhando. Às vezes as coisas não acontecem, então a gente trabalha. Todo mundo está de parabéns", acrescentou o meia do Chelsea.
Depois de vencer a Venezuela, o elenco brasileiro já pensa no próximo compromisso. Em novembro, a equipe pentacampeã mundial terá pela frente ‘somente' o maior rival, e em crise. Com apenas um ponto somado após duas rodadas, a Argentina recebe o time verde-amarelo, possivelmente em Buenos Aires.
Willian, já projetando o duelo, prevê um confronto duríssimo. "Pedreira, não é? A Argentina é um clássico! Vamos para lá respeitando a equipe deles, mas tentaremos a vitória", completou o grande destaque da primeira vitória brasileira nas eliminatórias.
Lucas Lima: ‘Venceu porque mudou a postura'
Além de Willian, Lucas Lima deixou Fortaleza satisfeito. O meia do Santos, que entrou na segunda etapa da vitória por 3 a 1, apontou o resultado positivo como consequência da mudança de postura da seleção brasileira, derrotada na estreia das eliminatórias pelo Chile (2 a 0).
"Mudou a postura. Infelizmente fizemos um jogo não tão bom contra o Chile, hoje tivemos atitude e isso foi o principal para o resultado positivo. Não tem jogo fácil, agora é dar sequencia no clube para poder voltar", destacou o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário