quarta-feira, 9 de abril de 2014

Bayern, o Atlético completa final four
(PA) Quarta-feira 9 de abril de 2014

Aspirações do Bayern de Munique se tornar o primeiro time a manter a UEFA Champions League continuam vivos depois de uma vitória por 4-2 agregado sobre o Manchester United , enquanto o Atlético Madrid chegar às meias-finais pela primeira vez em 40 anos, com uma derrota do Barcelona por 2-1 .
Os fãs do United começaram a sonhar com outro triunfo da Liga dos Campeões contra os alemães, quando Patrice Evra colocou os visitantes a vencer por 1-0 na noite, mas a liderança durou apenas 22 segundos, como Bayern reivindicou uma vitória razoavelmente confortável. Os alemães dominaram a posse pela maior parte da noite e saiu correndo 3-1 vencedores na noite graças a gols de Mario Mandzukic , Thomas Muller eo excelente Arjen Robben .
Durante os primeiros 10 minutos, mais do que Estados realizaram a sua própria, mas a partir de então, era quase tudo Bayern. Robben era uma ameaça constante. Seus pés rápidos enganado Evra, mas o esforço de curling do holandês voou de largura. Uma rara pausa de United terminou com Antonio Valencia tocando casa de perto, mas seu esforço foi anulado por impedimento.
Para o resto da meia Bayern acampados na borda da caixa de Estados. Robben, Franck Ribery, Muller e Mario Gotze brincou com os visitantes, sacudindo a bola pela grama alemão exuberante enquanto tentavam encontrar uma abertura.
Depois do intervalo United mostrou uma atitude muito mais positiva. A defesa Bayern recuou e Kagawa alimentado um remate rasteiro nas mãos de Manuel Neuer - a primeira vez que o alemão tinha sido chamado para a ação. Então o impensável aconteceu. Estados correu longe em cima do balcão, esticando o Bayern de volta quatro. Valencia chicoteado por uma linda bola para o cargo de volta e Evra vasculharam casa a mais doce das meias-voleios.
Moyes e de todo o pessoal das Nações treinamento saltado do banco na celebração. Evra foi assediado por seus companheiros de equipe e fãs Bayern ficou em silêncio. Apenas 22 segundos mais tarde, a história foi diferente. United recuou como Bayern partiu para o ataque. Ribery enviados por um cruzamento preciso e Mandzukic furtivamente à frente de Evra para dirigir passado David de Gea.
Em seguida, aos 23 minutos restantes no relógio, o Bayern bateu o golpe assassino. Evra deu Robben a meia-quintal que ele precisava para disparar em toda a caixa e Muller varreu a bola para De Gea depois de ficar à frente de Vidic. Ritmo de Robben provou ser demais para Evra novamente.O holandês ignorada passou pelo seu marcador e caminhou além Vidic antes de plantar a sua finalização no canto, cortesia de um ligeiro desvio para fora da Sérvia, para sinalizar o fim das esperanças Moyes 'de talheres em sua primeira temporada.
Desperdício Atleti avançar
Atlético de Madrid chegou às meias-finais do principal torneio da Europa pela primeira vez em quatro décadas depois de uma vitória por 1-0 sobre o Barcelona.
 Koke greve do quinto minuto foi o suficiente para enviar o Atlético até o último quatro anos, apesar de Diego Os homens de Simeone poderia ter matado o empate fora em um fôlego primeiros 20 minutos.
Atlético, sem feridos atacante Diego Costa, acertou a trave três vezes durante a sua explosão inicial e desperdiçou várias outras chances na noite de. Começo do Atlético foi tão convincente que o único choque foi que eles eram apenas 1-0 após os primeiros 20 minutos.
Koke pegou o objetivo vital para enviá-los à frente na eliminatória depois de cinco minutos, apesar de que poderia ter sido muito melhor, mas para o seu hat-trick de quase-acidentes. David Villa foi o principal culpado, rejeitando duas chances gloriosas, para construir em Koke pontuação cedo 's.
Mesmo que o objetivo no início contou com a estrutura sendo agitado em primeiro lugar, como Barça falhou completamente para se recuperar depois de Adrian Lopez goleou contra o poste direito. Villa foi autorizado a dink uma cruz para o outro lado objetivo e Adrian saltou mais alto para bater a bola para baixo para um desmarcado Koke ao lado a pé para casa pela primeira vez a partir de dentro da caixa de seis jardas.
Barça foram sacudiu e Villa deveria ter punido seus ex-empregadores ainda mais quando o Atlético ganhou a bola na entrada da área apenas para o atacante para atirar para o pós-esquerda. Villa fez o conjunto completo quando ele enganchou um tiro sobre José Pinto e para o travessão depois de novo facilmente encontrar um caminho por trás da defesa do Barça.
Quando o Barça acabou fazendo venture para a frente até mesmo Messi apareceu hesitante, à frente de uma Dani Alves cruzar largo quando encontrou um buraco na defesa casa. Os visitantes levaram apenas dois minutos do segundo tempo, no entanto, para criar sua melhor chance da noite.
Xavi rolou um passe perfeitamente ponderada para Neymar, que deu um toque, apenas para Thibaut Courtois para sair mais cedo e empurrar a bola para longe sob os pés do brasileiro.Courtois necessários alguns momentos sorte mais tarde, porém, quando ele perdeu o equilíbrio e Messi brilhou mais.
Atlético ficou em silêncio até que Gabi perdeu a chance gloriosa no contra-ataque aos 70 minutos.Defensores do Barça recuou dele enquanto ele corria para a área, preferindo marcar prazo de Villa para o meio, e provou a chamada correta quando tiro fraco do capitão foi mantido pela perna estendida do Pinto.
O fracasso do time da casa para matar Barça fora foi aumentando a tensão dentro do Vicente Calderon e quando Neymar dirigido ligeiramente ao lado os adeptos da casa prenderam a respiração. Ainda assim o Atlético não conseguiu encontrar o segundo gol do assassino e Pinto fez outra parada afiada para negar Critisan Rodriguez em tempo parada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário