segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cássio se vê mais maduro e mais regular em volta à Seleção Brasileira


Convocado pela primeira vez à Seleção Brasileira por Mano Menezes, em 2012, Cássio está de volta à equipe verde-amarela. Chamado por Dunga para os próximos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o goleiro do Corinthians se vê mais preparado agora.
“Passei por situações de cobrança, errei em momentos decisivos. E voltei a ter regularidade. Neste ano, tive poucas falhas, acho que é um ano positivo. Chego bem mais maduro e experiente do que da outra vez”, afirmou, que acompanhou a convocação no CT alvinegro, trabalhando na academia.
“Confesso que fiquei ansioso porque existia grande possibilidade de eu ir. Mas, agora, tenho que agir naturalmente, continuar fazendo o que estou fazendo no Corinthians. Estou indo pelos meus méritos no clube e preciso fazer o mesmo lá, com dedicação a cada treino para me firmar”, acrescentou.
Depois de se apontar como o melhor guarda-metas do Campeonato Brasileiro, Cássio não quis responder diretamente se vinha fazendo por merecer o chamado há algum tempo. Ele preferiu mostrar expectativa em relação à oportunidade, competindo com Alisson e Jefferson.
“São muitos goleiros bons no Brasil. Quem vinha sendo convocado também tem minha qualidade. Chegou a minha hora, e estou muito feliz por chegar à Seleção. Venho fazendo um bom campeonato, com uma regularidade boa. Estou indo para ajudar. Se vou jogar, não sei, mas vou fazer o meu melhor”, concluiu Cássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário