quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Primeiro a chegar, Miranda admite Chile em momento melhor e se preocupa com catimba.

Miranda Chegada Seleção Brasileira Hotel Santiago 04/10/2015
Miranda foi o primeiro a chegar a Santiago para o jogo contra o Chile
O zagueiro Miranda, da Inter de Milão, foi o primeiro a chegar a Santiago, neste domingo, para começar a preparação para a partida de quinta-feira, contra o Chile, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Cansado da viagem, ele atendeu a imprensa rapidamente e admitiu que a Roja, atual campeã da Copa América, é favorita para o duelo.
"Acho que eles estão em melhor momento, não dá pra esconder. Realmente, vai ser um grande desafio enfrentar a seleção campeã da Copa América, motivada, com a torcida lotando", afirmou.
"Mas somos a seleção brasileira, temos respeito mundial. Vai ser um grande jogo, vamos procurar tirar um grande resultado", completou.
O defensor, que fez sua estreia pela seleção justamente em uma partida de eliminatórias sul-americanas, em 2009, já se mostrou preocupado com a "catimba" dos chilenos. Segundo Miranda, esse tipo de estratégia é comum em partidas no continente.
"Eliminatórias são diferentes de qualquer outra competição. Os jogos tem mais catimba, são muito mais difíceis. Todas as jogadas são especiais e importantes, então teremos que ter mais atenção nos lances, sempre", discursou.
Miranda também pediu que o momento turbulento da seleção brasileira pós-Copa América seja "deixado para trás", com o foco sendo voltado apenas para o confronto contra o Chile, que será nesta quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago.
"Acho que é o momento de tudo o que a gente fez, de bom e de mal, ser deixado para trás, para termos um bom início de eliminatórias. Não dá pra ficar lamentando mais (o desempenho ruim na Copa América). As eliminatórias chegaram, e vamos procurar fazer uma grande competição", salientou.
Por fim, o zagueiro garantiu estar 100% recuperado das dores no joelho, que acabaram lhe tirando do último amistoso contra os Estados Unidos.
Ainda neste domingo, devem se apresentar os goleiros Alisson, do Internacional, e Jefferson, do Botafogo, cujas equipes atuaram na sexta e sábado pelos Brasileiros da Série A e B, além da comissão técnica. A maior parte dos atletas, porém, deve chegar a Santiago somente na segunda-feira, que é o último dia para a apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário