quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Neymar é garçom e Luis Suárez, o matador em vitória de virada do Barcelona.


Eibar surpreende, sai na frente no Camp Nou, mas não resiste ao poderoso ataque catalão, que contou com um hat-trick do uruguaio e duas assistências do brasileiro, que está em alta

Luis Suárez comemora hat-trick pelo Barça contra Eibar
EFE/Marta Pérez
Luis Suárez comemora hat-trick pelo Barça contra Eibar

Dessa vez o espetáculo ficou por conta de Luis Suárez. Com o faro de gol tradicional, o atacante uruguaio marcou todos os gols do Barcelona na vitória por 3 a 1 sobre um valente Eibar, de virada, pela nona rodada do Campeonato Espanhol. 
O hat-trick veio em data especial para o uruguaio, aliás, já que ele comemorava um ano de sua estreia com a camisa do Barça. O mais importante, porém, foi levar o time catalão aos 21 pontos, mesma quantia do líder Real Madrid. 
Embora não tenha marcado nessa jornada, o atacante Neymar foi mais uma vez muito importante no triunfo, participando basicamente da criação de todas as jogadas do ataque catalão, dando muito trabalho aos defensores, geralmente pelo lado esquerdo de campo. Ele deu duas assistências. 
O Eibar abriu o placar com Borja Bastón aos 10 minutos. O empate não tardou muito, mesmo com o Barça enfrentando forte defesa. Suárez completou uma bela jogada do Barça aos 22. A virada veio aos 4 do segundo tempo, com passe de Neymar, que deixou o centroavante em boa condição para limpar a marcação e bater no canto. O placar foi definido a sete minutos do fim, com mais um passe do atacante brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário