terça-feira, 14 de junho de 2016

Muralha Baré: site especializado elege amazonense como melhor goleiro da Série D 2015

Muralha Baré: site especializado elege amazonense como melhor goleiro da Série D 2015

O camisa 1 do River-PI, Naylson, foi escolhido pelo site “Última Divisão” como o melhor da posição em todo o Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão

Manaus (AM), 17 de Novembro de 2015
DENIR SIMPLÍCIO
Naylson se tornou ídolo no RiverNaylson se tornou ídolo no River (RiverAC)
Se o Amazonas não conseguiu emplacar seu representante da Terceira Divisão nacional, pelo menos um amazonense em especial se destacou no Brasileirão da Série D: O goleiro Naylson, revelado pelo Fast Clube foi eleito o melhor goleiro da competição. Herói da classificação para as finais do torneio, o camisa 1 do River-PI foi unanimidade entres os paredões da divisão de acesso.
Naylson recebeu o maior número de votos no site Última Divisão, especializado em futebol alternativo. O arqueiro amazonense se sagrou vice-campeão brasileiro da Série D com o River, do Piauí, no último final de semana, após não sofrer gols na decisão, no estádio Albertão, em Teresina – no jogo de ida, o River perdeu por 3 a 2.
Feliz com o reconhecimento, Naylson comentou que trabalhou muito nos 11 meses que esteve com o Galo Carijó (apelido do River) e agora só pensa em descansar. “Fiquei sabendo (melhor goleiro) pelos amigos. Me enviaram o link do site. Me assustei um pouco, não com a escolha, mas pela forma como me contaram (risos). Estou muito feliz por terem reconhecido o meu trabalho e só tenho a agradecer”, festejou.
Futuro incerto
A ótima campanha com o River-PI começa a render frutos ao goleiro revelado no Tricolor de Aço. Naylson confirmou que recebeu propostas para deixar o Galo Carijó, mas que só irá decidir seu futuro em conjunto com a família e depois das férias.
“Recebi propostas de times das Séries A, B e C. Mas não quero pensar nisso agora. Primeiro quero curtir minha família, meu filho, passear pelo interior, pescar e só depois vou decidir o que fazer”, revelou o camisa 1.
Naylson não quis revelar o nome do clube da elite nacional interessado em seu passe, mas afirmou que se for pra ser contratado por um time da Série A apenas para compor elenco, vai optar por outra divisão.
“Não tenho empresário. Eu e minha família é que resolvemos o que é melhor pra minha carreira. Mas assim: se for pra ir pra um time da Série A e ficar no banco o ano inteiro, melhor mostrar meu trabalho por outro clube e estar jogando”, finalizou o jogador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário