terça-feira, 28 de junho de 2016

Ronaldo SOB INVESTIGAÇÃO PELA FIFA!

Ronaldo SOB INVESTIGAÇÃO PELA FIFA! “Todo mundo está usando isto, não é ilegal e a FIFA sabe sobre isso”

(ESPN) - Não existem dúvidas que o futebol provavelmente seja o esporte mais fisicamente desgastante do mundo. Os jogadores profissionais possuem uma combinação brutal de velocidade, resistência e força que você não verá em nenhum outro esporte. Parece que, a cada ano, os campeonatos estão com atletas melhores que no ano anterior. A corrida para se tornar o melhor levou muitos jogadores a buscarem a ajuda de 2 suplementos nutricionais poderosos que os jogadores vem usando para aumentarem os músculos e ganharem mais energia. Alguns dizem que estes suplementos deveriam ser banidos, pois eles dão aos jogadores uma vantagem injustas, principalmente com relação àqueles que estão começando agora. Uma coisa é certa: o efeito destes suplementos é algo que nunca se viu antes.
Os jogadores vêm usando um combo de suplementos populares para queimar gordura, definir os músculos e elevar os níveis de energia às altura, chamado Megaform. É um combo de suplementos comuns, tomado por muitos atletas profissionais e fisiculturistas, mas a FIFA está considerando bani-lo por dois motivos principais:
1. Este combo torna os atletas 150% mais fortes na média e triplica a resistência, o que torna algo ilegal para jogadores que não o usam.
2. Estes suplementos não precisam ser usado em conjunto com uma academia. Os usuários relatam crescimento massivo de músculos e perda de peso sem levantar um único peso. A FIFA considera que isso é “trapaça”, pois raramente requer esforço da parte do usuário.
Ganhar massa magra geralmente parece um desafio impossível. Nós avaliamos diversas dietas ao longo dos anos. Os resultados são na maioria das vezes desapontadores.
O motivo pelo qual a maioria falha, na nossa opinião, é que elas impõem restrições irreais sobre como você vive a sua vida. Muitas dietas dizem para comer muita proteína, enquanto outras focam nos carboidratos. Em ambos os caso, só resta a você ter que fazer mudanças drásticas no tipo de comida que você pode comer e também quando pode comer. Na edição deste mês, nosso patrocinadores nos deram um suprimento mensal de Megaform, para que nós possamos analisar mais profudamente uma tendência emergente e promissora na tendência de ganho de músculos.
Apesar disso, conforme nós começamos a investigar as incontáveis histórias de sucesso relatadas por celebridades ao redor do mundo, nós decidimos que esta tendência de ganho de músculo deveria ser analisada mais de perto.

O Megaform é conhecido por:

  1. Aumentar a Energia
  2. Ser Rico em Antioxidantes
  3. Ajudar a Eliminar Toxinas Ruins que se Acumularam Ao Longo dos Anos
  4. Ajuda a Regular o Seu Metabolismo
  5. Aumento de Músculo
  6. Queimar Gordura

PONDO O MÉTODO À PROVA

Para o Teste da ESPN, uma garrafa de Megaform obtida com desconto foi entregue poucos dias depois de termos comprado online. O Megaform é um dos produtos mais concentrados e puros do mercado. Foi nossa opinião comum que ela me daria os resultados mais precisos para o meu teste. Abaixo você pode ver os meus resultados e saber mais sobre eles.
Meus Resultados – eu perdi 7 kg de gordural estomacal e ganhei de volta 6 kg de músculo puro em apenas um mês usando o Método Megaform - Luiz (ESPN)
  1. Tome duas pílulas de Megaform de manhã

SEMANA UM

Uma semana após começar, eu fiquei surpreso com os resultados dramáticos. O meu nível de energia aumentou, e eu sequer sentia fome. Um efeito colateral bem-vindo da dieta com Megaform é a sua capacidade de frear o apetite.
A melhor parte foi que eu sequer tive que mudar a minha rotina diária. No Dia 7, eu subi na balança e não pude acreditar no que vi. Eu tinha perdido 1kg. Mas eu ainda não estava convencido, pois se diz que você perde muito líquido no início de qualquer dieta. Eu quis esperar para ver os resultados nas semanas seguintes.

SEMANA TRÊS

Após 3 semanas, todas as minhas dúvidas e ceticismo já haviam desaparecido! Eu estou menor, minhas calças caíram de tamanho 40 para 36 depois de perder mais 3kg. E eu ainda tenho muita energia. Na maioria das vezes, após 3 semanas de dieta, você tende a estar esgotado. Mas com o Megaform, os meus níveis de energia não caíram. Ao contário, eles se mantêm estáveis ao longo do dia.

SEMANA QUATRO

Após a quarta semana, meus resultados finais foram chocantes. Eu perdi inacreditáveis 7kg desde que eu comecei a dieta do Megaform! Todo mundo na ESPN está se odiando por não ter se oferecido para ser a cobaia. Usando o Megaform na semana 4, eu perdi mais 1 kg.
Conclusão: como nós, aqui na ESPN, você pode estar um pouco descrente sobre os efeitos desta dieta, você você precisa experimentar você mesmo; os resultados são reais. Após conduzir o nosso próprio estudo pessoal, estamos felizes em ver que as pessoas estão realmente obtendo sucesso com ele (eu, inclusive). E você não tem nada a perder. Para pedir a sua garrafa, clique nos links que eu informei e você saberá que está obtendo um produto de qualidade e que funciona!
Você pode atingir sua meta de perda de peso com a dieta Megaform,
Luiz Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário