quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Paloma Bernardi surpreende ao surgir quase nua na web

Paloma Bernardi surpreende ao surgir quase nua na web

Redação Vida e Estilo
Yahoo Vida e Estilo

Paloma Bernardi exibe boa forma (Reprodução/Instagram)
Dona de um belo rosto e de um par de olhos claros que costumam se destacar por onde ela passa, a atriz Paloma Bernardi, 31, apareceu em um clique ousado que foi divulgado nas redes sociais.
Nesta última quarta-feira (21), o fotógrafo André Schiliró divulgou o registro em seu Instagram. Na foto em questão, a famosa surgiu nua e coberta apenas por um pedaço de lã. “A lindíssima e maravilhosa Paloma Bernardi”, elogiou o profissional na legenda da imagem que arrancou suspiros de muita gente. “Adorei, sempre bom ser clicada por você”, agradeceu a artista da TV Record.
Após encerrar os trabalhos como a vilã Samara na novela bíblica “A Terra Prometida”, Paloma Bernardi se prepara para fazer bonito no Carnaval de 2017. Rainha de bateria da escola de samba carioca Grande Rio, a namorada do ator Thiago Martins, 28, está animada com a chegada da folia. “Acho que vai ser incrível você poder juntar o Carnaval da Bahia com o do Rio através da Ivete”, comentou ela em uma entrevista sobre o enredo da agremiação que vai homenagear a cantora Ivete Sangalo, 44.

Nenhum comentário:

Postar um comentário