segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

STAR THIERRY , BRAZILIAN SOCCER PLAY N º 9

Top Scorer

Owner of the state artillery with 17 goals, the Netherlands striker Thierry lamented the loss of the title. "Everyone played well, but it was merit from South America. Now it is work to raise the cup next year, "said the striker who sent the ball over the goal in the penalty shootout.

Thierry marca mais uma vez e se isola na artilharia do Amazonense Infantil

Jogador marca o primeiro gol do Holanda durante a partida de ida da final da competição estadual. Duelo de volta é no próximo sábado, na Arena da Amazônia

Por Marcos Dantas e Matheus CastroManaus, AM
thierry (Foto: Antônio Assis/FAF)Thierry está na ponta da artilharia do Infantil
(Foto: Antônio Assis/FAF)
O artilheiro do Campeonato Amazonense de Futebol Infantil, Thierry, do Holanda, mostrou porque é o grande destaque da competição. O jogador marcou o primeiro gol da equipe na vitória por 2 a 1, no jogo de ida da final contra o Sul América. Com o tento, Thierry foi à 16 e ampliou a vantagem em busca da artilharia do certame.
Para ele, o resultado não é fruto de um trabalho individual, mas de todo um coletivo que se dispôs a sonhar junto. Mas, o sonho ainda não acabou. Além do título de artilheiro do Amazonense, o jogador também quer ajudar o Holanda a conquistar o primeiro lugar da tabela.
- Estamos aí desde o início da competição, batalhando pra chegar onde nós conseguimos chegar que era a final. E isso é fruto de muita união. Nosso time é unido. Todo mundo desacreditou da gente. E essa vitória foi muito importante para todos nós. Agora, a próxima parada desse caminho que nós estamos trilhando é a Arena da Amazônia - falou.
Assim como o resto do grupo, essa será a primeira vez que Thierry vai jogar na Arena da Amazônia. E para fazer bonito no estádio que já recebeu diversas seleções, como Itália, Inglaterra, Portugal e até mesmo o Brasil, o jogador garante que o treino dessa semana vai ser puxado, com o intuito de deixar tudo alinhado para conquistar o tão sonhado título.
- Então, vai ser a primeira vez que eu vou jogar (na Arena da Amazônia), e acredito que os meninos também. Vamos treinar bastante e ver se conseguimos fazer outros gols como esse feito no primeiro jogo - disse.


KIM ALENCAR
0055-92-98276-7084
E-mail:soccerbrazil@gmail.com
          football_brazil@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário