quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Presidente da Fifa deve ir a Chapecó para velório das vítimas, diz jornalista

Presidente da Fifa deve ir a Chapecó para velório das vítimas, diz jornalista

Segundo Sérgio Rangel, da Folha de S. Paulo, Gianni Infantino viajaria para final do mundial sub-20 feminino e tenta se reorganizar para ir a SC participar de homenagens

Por Rio de Janei

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, deve reorganizar sua agenda para viajar a Chapecó para participar das últimas homenagens às vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas na Colômbia, entre elas 19 jogadores do clube, membros comissão técnica, incluindo o técnico Caio Jr., e dirigentes. A informação é do jornalista Sérgio Rangel, da Folha de S. Paulo.
Segundo o jornalista, Infantino havia planejado viajar a Nova Guiné para assistir à decisão da Copa do Mundo sub-20 de futebol feminino, no próximo sábado (Coréia do Norte e França disputam o título), mas solicitou alteração na agenda para viajar ao Brasil e participar das últimas cerimônias em homenagem às vítimas do acidente - a previsão é que os corpos cheguem ainda na sexta-feira a Chapecó.
- Acabei de apurar que o presidente da Fifa deve ir a Chapecó. Ele estava indo para o Mundial Sub-20 e estão tentando ver a operação para ele participar da cerimônia em Chapecó. Vai ser marcante, foi realmente muito trágico - disse, no "Redação SporTV".
Os 71 corpos já foram identificados e serão liberados pelo IML para as funerárias ainda nesta quinta. De Medellín, eles serão trazidos ao Brasil em aviões da FAB. Em Chapecó, o clube já prepara o estádio para a realização de um velório coletivo no gramado.
Gianni Infantino Fifa (Foto: Ruben Sprich / Reuters)Gianni Infantino pediu para mudar a agenda e deve viajar a Santa Catarina (Foto: Ruben Sprich / Reuters)
+ Primo de Henzel revela evolução no quadro do jornalista e vê Neto estável
+ Catarinense, Lino fala de homenagem em Medellín: "Me senti abraçado"
+ Prefeito de Chapecó se emociona na Colômbia: "Muito obrigado a todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário